Logo Google Play

Logo Icone Google Play Grátis

O Google Play é uma plataforma de distribuição de aplicativos móveis e conteúdo digital desenvolvida pela Google. Lançada em 2008, a Google Play Store oferece aos usuários de dispositivos Android uma ampla variedade de aplicativos, jogos, filmes, músicas, livros e muito mais para download.

A Google Play Store é um mercado global para desenvolvedores, permitindo que eles alcancem milhões de usuários Android em todo o mundo. Com uma interface intuitiva e recursos de busca avançados, os usuários podem facilmente descobrir e baixar aplicativos e conteúdos relevantes para suas necessidades e interesses.

A loja também possui um sistema de avaliações e avaliações de usuários, ajudando os usuários a tomar decisões informadas sobre quais aplicativos e conteúdos baixar. Além disso, o Google Play Store oferece recursos como atualizações automáticas de aplicativos, opções de assinatura e a possibilidade de sincronizar aplicativos e conteúdos entre dispositivos Android.

Com sua ampla seleção de aplicativos e conteúdo digital, juntamente com a presença massiva do sistema operacional Android, a Google Play Store continua sendo uma das principais plataformas para os usuários Android encontrarem, baixarem e aproveitarem uma variedade de aplicativos e conteúdos para seus dispositivos.

Fundação: 6 de janeiro de 2012
Indústria: Lojas de Aplicativos
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.play.google.com

Logo Google Play SVG:

Google Play SVG

Logo do Google Play em PNG:

Para fazer download logo do google play icone é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo google play svg, marca google play imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente google play, bajar logo da empresa google play, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg google play mark.