Logo Android

Logo Icone Android Grátis

Android é um sistema operacional móvel desenvolvido pelo Google. Lançado em 2008, o Android se tornou uma das plataformas mais populares e amplamente utilizadas em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

O Android é conhecido por sua versatilidade, oferecendo uma ampla gama de recursos e funcionalidades. Ele suporta uma variedade de aplicativos e serviços, permitindo que os usuários personalizem seus dispositivos de acordo com suas preferências e necessidades.

O sistema operacional Android é baseado em código aberto, o que significa que seu código-fonte está disponível para desenvolvedores em todo o mundo. Isso possibilita uma comunidade ativa de desenvolvimento e contribuição, resultando em uma variedade de aplicativos e atualizações constantes para melhorias de desempenho e segurança.

Fundação: 28 de setembro de 2008
Indústria: TI / Sistema Operacional / Software
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.android.com

Logo Android SVG:

Android SVG

Logo do Android PNG:

Para fazer download logo do android icone é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo android svg, marca android imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente android, bajar logo da empresa android, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg android mark.