Logo Visa

Logo Visa Grátis

Visa é uma empresa multinacional de serviços financeiros fundada em 1958. Como uma das maiores redes de pagamento do mundo, a Visa oferece soluções de pagamento eletrônico e processamento de transações para consumidores, empresas e instituições financeiras.

A Visa é conhecida por seus cartões de crédito e débito, que são amplamente aceitos em todo o mundo. A empresa fornece uma infraestrutura segura e confiável que permite transações financeiras rápidas e convenientes em diferentes estabelecimentos comerciais.

Além dos serviços de pagamento, a Visa desenvolve soluções tecnológicas inovadoras, como pagamentos por aproximação, pagamentos móveis e segurança avançada para proteger os dados dos usuários. A Visa também está comprometida em promover a inclusão financeira e expandir o acesso a serviços financeiros para comunidades em todo o mundo.

Com uma ampla rede de parceiros e uma presença global, a Visa desempenha um papel fundamental na facilitação do comércio global e na transformação da maneira como as pessoas pagam e são pagas.

Fundação: 1958
Indústria: Serviços financeiros
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.visa.com

Logo Visa SVG:

Visa SVG

Logo da Bandeira Visa em PNG:

Para fazer download logo da bandeira visa é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo visa svg, marca visa imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente visa, bajar logo da empresa visa, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg visa mark.