Logo Twitter

Logo Twitter Grátis

O Twitter é uma plataforma de mídia social e microblogging fundada em 2006. Com milhões de usuários em todo o mundo, o Twitter permite que as pessoas se conectem, compartilhem e descubram informações e ideias por meio de mensagens curtas chamadas “tweets”.

Os usuários podem postar tweets com até 280 caracteres, incluindo texto, imagens, vídeos e links. Essas mensagens são exibidas em ordem cronológica inversa no perfil do usuário e também podem ser visualizadas por seguidores na linha do tempo.

O Twitter é conhecido por sua rapidez e instantaneidade, permitindo que os usuários acompanhem notícias em tempo real, eventos atuais e tendências populares. A plataforma também é amplamente utilizada por personalidades, empresas e instituições para se engajarem com seu público, compartilhar atualizações e promover suas marcas.

Além disso, o Twitter oferece recursos como retweets, curtidas, respostas e mensagens diretas, que permitem interações e conversas entre os usuários. A plataforma também é conhecida pelo uso de hashtags, que permitem categorizar e acompanhar discussões sobre tópicos específicos.

Com seu formato conciso e foco na informação em tempo real, o Twitter continua a ser uma plataforma popular para pessoas compartilharem suas opiniões, se conectarem com outros usuários e se manterem atualizadas sobre os acontecimentos do mundo.

Fundação: 15 de julho de 2006
Indústria: Internet / Rede Social
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.twitter.com

Logo Twitter SVG:

Twitter SVG

Logo do Twitter em PNG:

Para fazer download logo do twitter icone é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo twitter svg, marca twitter imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente twitter, bajar logo da empresa twitter, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg twitter mark.