Logo Telegram

Logo Icone Telegram Grátis

Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas fundado em 2013 por Pavel Durov e seu irmão Nikolai Durov. O aplicativo oferece recursos avançados de comunicação, incluindo mensagens de texto, chamadas de voz e vídeo, compartilhamento de arquivos e criação de grupos.

O Telegram se destaca por sua forte ênfase na privacidade e segurança. Ele oferece criptografia de ponta a ponta para proteger as conversas dos usuários, garantindo que apenas os participantes envolvidos tenham acesso ao conteúdo das mensagens.

O aplicativo também permite o envio de arquivos de grande tamanho, facilitando o compartilhamento de mídia, documentos e outros tipos de conteúdo. Além disso, o Telegram possui uma interface intuitiva e personalizável, com recursos adicionais como canais, bots e a possibilidade de editar ou apagar mensagens já enviadas.

Com uma base de usuários em constante crescimento, o Telegram se tornou uma alternativa popular a outros aplicativos de mensagens e é amplamente utilizado por pessoas que valorizam a privacidade e a segurança em suas comunicações.

Fundação: 2013
Indústria: Aplicativo
País: Reino Unido
Site Oficial: www.telegram.org

Logo Telegram SVG:

Telegram SVG

Logo do Telegram em PNG:

Para fazer download logo do telegram icone é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo telegram svg, marca telegram imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente telegram, bajar logo da empresa telegram, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg telegram mark.