Logo Sodexo

Logo Sodexo Grátis

Sodexo é uma empresa multinacional francesa fundada em 1966. Especializada em serviços de qualidade de vida, a Sodexo oferece soluções nas áreas de alimentação, facilities management, gestão de benefícios e incentivos, entre outros.

A empresa atua em diversos segmentos, como empresas, instituições de ensino, hospitais, residências e locais de entretenimento, fornecendo serviços que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso inclui serviços de alimentação e catering, gestão de instalações, serviços de limpeza, gestão de benefícios para funcionários e programas de incentivo.

A Sodexo tem como objetivo proporcionar experiências positivas e ajudar a construir ambientes saudáveis e produtivos. Com sua presença global e foco na inovação, a empresa se esforça para fornecer soluções personalizadas e adaptadas às necessidades específicas de cada cliente e local de atuação.

Fundação: 1966
Indústria: Serviços financeiros
País: França
Site Oficial: www.sodexo.com

Logo Sodexo SVG:

Sodexo SVG

Logo do Sedexo em PNG:

Para fazer download logo do sodexo é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo sodexo svg, marca sodexo imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente sodexo, bajar logo da empresa sodexo, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg sodexo mark.