Logo Skype

Logo Icone Skype Grátis

O Skype é uma plataforma de comunicação online fundada em 2003. O serviço permite que os usuários façam chamadas de voz e vídeo, enviem mensagens instantâneas e compartilhem arquivos através da internet.

O Skype é amplamente utilizado para comunicação pessoal e profissional, permitindo que as pessoas se conectem com amigos, familiares e colegas de trabalho em todo o mundo. Com recursos como chamadas de vídeo em grupo e conferências, o Skype facilita a realização de reuniões virtuais e a comunicação em tempo real.

Além disso, o Skype oferece serviços de chamadas para telefones fixos e celulares em todo o mundo, permitindo que os usuários façam ligações para números de telefone tradicionais a taxas acessíveis.

Com sua interface intuitiva e ampla disponibilidade em diferentes dispositivos, como computadores, smartphones e tablets, o Skype continua a ser uma das principais opções para comunicação online, conectando pessoas ao redor do mundo e facilitando a troca de informações e experiências.

Fundação: 2003
Indústria: Aplicativos / Internet
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.skype.com

Logo Skype SVG:

Skype SVG

Logo do Skype em PNG:

Para fazer download icone logo do skype é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo skype svg, marca skype imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente skype, bajar logo da empresa skype, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg skype mark.