Logo Mercado Livre

Logo Mercado Livre Grátis

O Mercado Livre é uma das maiores plataformas de comércio eletrônico e marketplace da América Latina. Fundada em 1999, a empresa oferece um ambiente virtual onde vendedores e compradores podem se conectar e realizar transações comerciais de forma segura.

No Mercado Livre, os vendedores têm a oportunidade de criar suas lojas online e oferecer uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos e moda até produtos para casa e automóveis. Os compradores, por sua vez, têm acesso a um catálogo diversificado de produtos, com a facilidade de comparar preços, ler avaliações de outros usuários e realizar compras de forma conveniente.

A plataforma também conta com recursos de pagamento seguro, como o Mercado Pago, que oferece proteção tanto para compradores quanto para vendedores durante as transações. Além disso, o Mercado Livre possui um sistema de reputação e qualificações, permitindo que os usuários avaliem e forneçam feedback sobre suas experiências de compra e venda.

Com sua ampla presença e alcance na América Latina, o Mercado Livre se tornou um importante canal de comércio eletrônico, proporcionando oportunidades para empreendedores, pequenas e médias empresas, bem como para os consumidores que buscam produtos diversos e uma experiência de compra confiável.

Fundação: 2 de agosto de 1999
Indústria: Comércio Eletrônico
País: Argentina
Site Oficial: www.mercadolivre.com.br

Logo Mercado Livre SVG:

Mercado Livre SVG

Logo do Mercado Livre em PNG:

Para fazer download logo do mercado livre é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo mercado livre svg, marca mercado livre imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente mercado livre, bajar logo da empresa mercado livre, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg mercado livre mark.