Logo Livraria Saraiva

Logo Livraria Saraiva Grátis

Livraria Saraiva é uma das maiores redes de livrarias do Brasil, fundada em 1914. Com uma longa tradição no mercado editorial, a Saraiva oferece uma ampla variedade de livros, incluindo best-sellers, obras acadêmicas, literatura nacional e estrangeira, além de produtos relacionados à cultura, como CDs, DVDs, jogos e papelaria.

Além das lojas físicas, a Saraiva também possui uma presença significativa no comércio eletrônico, permitindo que os clientes comprem livros e outros produtos online. A empresa busca promover a leitura e a cultura, realizando eventos, palestras e lançamentos de livros em suas lojas.

Com sua vasta seleção de títulos e seu compromisso com a disseminação do conhecimento, a Livraria Saraiva desempenha um papel importante no incentivo à leitura e na difusão da cultura no Brasil.

Fundação: 13 de dezembro de 1914
Indústria: Editorial / Varejista
País: Brasil
Site Oficial: www.saraiva.com.br

Logo da Saraiva em PNG:

Para fazer download logo da Saraiva é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo livraria saraiva svg, marca livraria saraiva imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente livraria saraiva, bajar logo da empresa livraria saraiva, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg livraria saraiva mark.