Logo LEGO

Logo LEGO Grátis

Lego é uma linha de brinquedos de construção de plástico fabricados pelo The Lego Group, uma empresa privada com sede em Billund, Dinamarca.

O principal produto da empresa, o Lego, consiste em tijolos de plástico entrelaçados de várias cores que acompanham uma série de engrenagens, estatuetas chamadas mini figuras e várias outras peças.

As peças de Lego podem ser montadas e conectadas de várias maneiras para construir objetos, incluindo veículos, edifícios e robôs ativos. Qualquer coisa construída pode ser desmontada novamente e as peças reutilizadas para fazer coisas novas.

O Grupo Lego começou a fabricar os tijolos de brinquedo interligados em 1949. Filmes, jogos, competições e oito parques de diversões Legoland foram desenvolvidos sob a marca. Em julho de 2015, 600 bilhões de peças de Lego foram produzidas.

Fundação: 1949
Indústria: Brinquedos
País: Dinamarca
Site Oficial: www.lego.com

Logo do LEGO em PNG:

Para fazer download logo do lego é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo lego svg, marca lego imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente lego, bajar logo da empresa lego, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg lego mark.