Logo Jack Daniel’s

Logo Jack Daniel’s Grátis

Jack Daniel’s é uma marca de uísque americano fundada em 1866 por Jasper Newton Daniel, conhecido como Jack Daniel. A destilaria está localizada em Lynchburg, Tennessee, e é uma das mais famosas e reconhecidas produtoras de uísque do mundo.

O uísque Jack Daniel’s é conhecido por sua qualidade excepcional e sabor distintivo. Ele é produzido através de um processo de destilação cuidadoso, utilizando água pura da nascente Cave Spring e um blend exclusivo de grãos selecionados. O uísque é envelhecido em barris de carvalho, o que confere a ele um sabor suave e rico.

Além do seu uísque icônico, a Jack Daniel’s também oferece outras variedades de uísque, como o Tennessee Honey, Tennessee Fire e Single Barrel, cada um com características únicas e apreciadas pelos amantes da bebida.

A marca Jack Daniel’s também é reconhecida por sua identidade visual distinta, com a famosa garrafa quadrada e rótulo preto e branco. Ela se tornou um símbolo de autenticidade, tradição e qualidade no mundo do uísque.

A Jack Daniel’s mantém um forte compromisso com a tradição e a excelência, seguindo rigorosamente os métodos de produção estabelecidos por Jack Daniel há mais de um século. Sua reputação como uma das melhores marcas de uísque do mundo continua a atrair apreciadores em todo o globo.

Fundação: 1875
Indústria: Bebidas
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.jackdaniels.com

Logo do Jack Danielsem PNG:

Para fazer download logo do jack daniels é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo jack daniel’s svg, marca jack daniel’s imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente jack daniel’s, bajar logo da empresa jack daniel’s, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg jack daniel’s mark.