Logo Grupo Abril

Logo Abril Grátis

Grupo Abril é uma empresa brasileira de comunicação e mídia, fundada em 1950. Ao longo de sua história, a Abril se consolidou como uma das maiores e mais influentes empresas do setor no país.

O Grupo Abril é conhecido por suas publicações, incluindo revistas de renome como Veja, Exame, Quatro Rodas e Claudia, abrangendo uma ampla gama de temas, desde notícias e economia até automóveis e estilo de vida. Além das revistas, a Abril também atua em outras áreas de mídia, como portais online e produção de eventos.

A empresa busca oferecer conteúdo de qualidade e relevante para seu público, mantendo um compromisso com o jornalismo imparcial e a análise aprofundada dos fatos. Além disso, o Grupo Abril também está envolvido em projetos sociais, promovendo a educação, a cultura e o desenvolvimento social.

Fundação: 1950
Indústria: Editora
País: Brasil
Site Oficial: www.abril.com.br

Logo da Abril em PNG:

Para fazer download logo da abril é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo grupo abril svg, marca grupo abril imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente grupo abril, bajar logo da empresa grupo abril, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg grupo abril mark.