Logo Google Drive

Logo Google Drive Grátis

Google Drive é um serviço de armazenamento em nuvem fornecido pelo Google. Lançado em 2012, o Google Drive permite que os usuários armazenem, acessem e compartilhem arquivos e pastas de forma segura e conveniente.

Uma das principais vantagens do Google Drive é a sua capacidade de armazenamento gratuito. Os usuários têm acesso a 15 GB de armazenamento gratuito, que é compartilhado entre o Google Drive, o Gmail e o Google Fotos. Além disso, os usuários têm a opção de expandir o armazenamento mediante pagamento.

O Google Drive permite que os usuários façam upload de uma ampla variedade de tipos de arquivos, como documentos de texto, planilhas, apresentações, imagens, vídeos e muito mais. Os arquivos podem ser facilmente organizados em pastas e compartilhados com outras pessoas, permitindo colaboração em tempo real.

Fundação: 24 de abril de 2012
Indústria: Armazenamento Online
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.drive.google.com

Logo Google Drive SVG:

Google Drive SVG

Logo do Google Drive em PNG:

Para fazer download logo do google drive é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo google drive svg, marca google drive imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente google drive, bajar logo da empresa google drive, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg google drive mark.