Logo Coca Cola

Logo Coca Cola Grátis

A Coca-Cola é uma das marcas de bebidas mais reconhecidas e icônicas do mundo. Fundada em 1886, a Coca-Cola Company produz uma ampla variedade de refrigerantes, incluindo a famosa Coca-Cola, além de outras marcas como Fanta, Sprite, e muitas mais.

A Coca-Cola é conhecida por seu sabor único e refrescante, e tornou-se um símbolo da cultura pop. A marca está presente em mais de 200 países, sendo uma das empresas mais globalmente reconhecidas.

Além de seus produtos, a Coca-Cola é reconhecida por seu compromisso com a responsabilidade social e a sustentabilidade. A empresa está envolvida em diversas iniciativas para a proteção do meio ambiente, promoção da educação e apoio às comunidades em que atua.

A Coca-Cola é muito mais do que uma bebida, tornando-se um ícone da cultura global e proporcionando momentos de refrescância e alegria para milhões de pessoas em todo o mundo.

Fundação: 8 de maio de 1886
Indústria: Bebidas
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.coca-cola.com

Logo Coca Cola SVG:

Coca Cola SVG

Logo da Coca Cola em PNG:

Para fazer download logo da coca cola é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo coca cola svg, marca coca cola imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente coca cola, bajar logo da empresa coca cola, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg coca cola mark.