Logo Amazon

Logo Amazon Grátis

Amazon é uma das maiores empresas de comércio eletrônico e serviços online do mundo. Fundada em 1994 por Jeff Bezos, a empresa iniciou vendendo livros e expandiu-se para oferecer uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos e vestuário até alimentos e produtos domésticos.

Além do comércio eletrônico, a Amazon também é conhecida por seus serviços, como o Amazon Prime, que oferece benefícios como frete grátis e acesso a filmes, séries e músicas por streaming. A empresa também é uma líder em tecnologia de nuvem, com sua divisão Amazon Web Services (AWS) fornecendo serviços de infraestrutura e armazenamento em nuvem para empresas em todo o mundo.

Com uma presença global e uma extensa rede logística, a Amazon revolucionou o varejo online e transformou a maneira como as pessoas compram produtos. Sua visão de oferecer uma experiência de compra conveniente e uma variedade abrangente de produtos tornou-a uma das marcas mais valiosas e influentes da atualidade.

Fundação: 5 de julho de 1994
Indústria: E-commerce
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.amazon.com

Logo Amazon SVG:

Amazon SVG

Logo da Amazon em PNG:

Para fazer download logo da Amazon é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo amazon svg, marca amazon imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente amazon, bajar logo da empresa amazon, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg amazon mark.