Google Chrome

Logo Google Chrome Grátis

Google Chrome é um dos navegadores da web mais populares e amplamente utilizados. Desenvolvido pelo Google, foi lançado em 2008 e desde então tem ganhado grande popularidade devido à sua velocidade, simplicidade e recursos avançados.

O Google Chrome é conhecido por sua rapidez e desempenho eficiente ao carregar páginas da web. Ele utiliza a tecnologia de renderização de página chamada “Blink”, que permite uma experiência de navegação suave e rápida. Além disso, o Chrome é constantemente atualizado para melhorar a segurança e o desempenho.

O navegador possui uma interface limpa e intuitiva, facilitando a navegação e o acesso a recursos. Ele oferece uma barra de pesquisa integrada, chamada de Omnibox, que permite pesquisar diretamente na web ou digitar URLs. O Chrome também oferece recursos de preenchimento automático de formulários, gerenciamento de senhas e sincronização de dados entre dispositivos.

Fundação: 2 de outubro de 2008
Indústria: Navegadores
País: Estados Unidos
Site Oficial: www.google.com/chrome/

Logo do Google Chrome em PNG:

Para fazer download logo do google chrome é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo e chrome svg, marca e chrome imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente e chrome, bajar logo da empresa e chrome, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg e chrome mark.