Logo Black Friday

Logo Black Friday Grátis

Black Friday é um nome informal para a sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que é comemorada na quarta quinta-feira de novembro.

O dia seguinte ao Dia de Ação de Graças é considerado o início da temporada de compras de Natal nos Estados Unidos desde 1952, embora o termo “sexta-feira negra” não tenha sido amplamente utilizado até as décadas mais recentes.

Muitas lojas oferecem vendas altamente promovidas na Black Friday e abrem muito cedo, como à meia-noite, ou podem até começar suas vendas em algum momento no Dia de Ação de Graças.

A Black Friday vem sendo cada vez mais adotada pelas lojas no Brasil desde 2010, embora não sem sua participação nos preços inflacionados e outras fraudes, principalmente em seus primeiros anos, ganhando o apelido de “Black Fraude”

Também é comum ouvir o povo brasileiro dizer que os preços na sexta-feira negra brasileira são “metade do dobro”. No entanto, atualmente, o termo “sexta-feira negra” tornou-se tão popular no país que as lojas têm sido objeto de um exame mais minucioso por parte dos consumidores e os casos de fraudes conhecidas foram bastante reduzidos.

Fundação: 1952
Indústria: Varejo / Compras
País: Mundo

Logo da Black Friday em PNG:

Para fazer download logo da black friday é só clicar em uma logo abaixo e salvar:

4096×4096 2048×2048 1536×1536
1024×1024 512×512 256×256

Tags: baixar logo black friday svg, marca black friday imagem qualidade, logotipo, logomarca, brand, fundo transparente black friday, bajar logo da empresa black friday, formato .ai .cdr, imagem grande, jpg black friday mark.